Combos Feit x Classes
Página 1 de 1
Combos Feit x Classes
Contra Guerreiro:
Guerreiros quase sempre ativam a maré alguma coisa, para aumentar a velocidade e ficar imune a alguns debuffs, para colar em você e dar stun, se ele vier correndo feito uma vaca louca, simplesmente voe. Se você não conseguir controlar a batalha a distância e ele chegar perto, transforme em raposa, reduza o acerto e o congele (será 1Chi bem gasto), afaste até sair do range da arma e finalize com nukes.
PS: nem citei barreira de 2 chi's, use-a com sabedoria.
Contar Bárbaro:
Mesmo esquema do Guerreiro, se o Bárbaro tentar levar a batalha em forma de tigre não se desespere, ele não vai causar grandes danos em você contanto que você esteja em forma raposa. Apenas invista mais na redução de acerto, funciona horrores contra Bárbaros rsrsrs.
Contra Arqueiro:
Contra Arqueiro eu jogo na forma raposa mesmo, pois meu dano contra armadura leve não é baixo e Arqueiros sempre investem em HP ou DefM, gosto também de usar um pet com velocidade superior. Cole no Arqueiro, reduza seu acerto, o congele para que ele não possa se mover (acredito que agora ele entrará em desespero), use 2Chi's para acabar com o MP dele e certificar que ele vai ficar apenas no hit físico, drene HP/Reduzar acerto e fique apenas nos ataques normais, duvido muito que você precise fazer tudo isso, pois ele vai cair bem antes.
Contra Mago:
Acho que é porque eu fui um, mais um Mago de longe realmente dá medo e pode te derrubar se você der liberdade para a peste, então cole nele! Aumente seu cast para você ganhar um turno extra, debuffe o Escudo de Terra e tente resolver isso no braço, se ele não conseguir linkar Desarmonia com alguma skill poderosa o Mago não será um problema pra você.
Contra Sacer:
Sacer gosta de se curar, você adora debuffar =) então não tem mistério, se ele ficar perdendo muito tempo se curando aproveite para lançar algum debuff nele para que ele se dissipe, aumente cast e drene HP, guarde seu debuff para quando ele acumular duzentas curas, ou estourar Chi.
Contra Feit:
Um duelo bem ridículo caso ela não tenha habilidade raposa, ignore o pet e parta para cima da Feit, congele, aumente cast e drene HP. Caso o pet dele for algum com defesa física ridícula (Vespão, etc) tente derruba-lo primeiro.
Guerreiros quase sempre ativam a maré alguma coisa, para aumentar a velocidade e ficar imune a alguns debuffs, para colar em você e dar stun, se ele vier correndo feito uma vaca louca, simplesmente voe. Se você não conseguir controlar a batalha a distância e ele chegar perto, transforme em raposa, reduza o acerto e o congele (será 1Chi bem gasto), afaste até sair do range da arma e finalize com nukes.
PS: nem citei barreira de 2 chi's, use-a com sabedoria.
Contar Bárbaro:
Mesmo esquema do Guerreiro, se o Bárbaro tentar levar a batalha em forma de tigre não se desespere, ele não vai causar grandes danos em você contanto que você esteja em forma raposa. Apenas invista mais na redução de acerto, funciona horrores contra Bárbaros rsrsrs.
Contra Arqueiro:
Contra Arqueiro eu jogo na forma raposa mesmo, pois meu dano contra armadura leve não é baixo e Arqueiros sempre investem em HP ou DefM, gosto também de usar um pet com velocidade superior. Cole no Arqueiro, reduza seu acerto, o congele para que ele não possa se mover (acredito que agora ele entrará em desespero), use 2Chi's para acabar com o MP dele e certificar que ele vai ficar apenas no hit físico, drene HP/Reduzar acerto e fique apenas nos ataques normais, duvido muito que você precise fazer tudo isso, pois ele vai cair bem antes.
Contra Mago:
Acho que é porque eu fui um, mais um Mago de longe realmente dá medo e pode te derrubar se você der liberdade para a peste, então cole nele! Aumente seu cast para você ganhar um turno extra, debuffe o Escudo de Terra e tente resolver isso no braço, se ele não conseguir linkar Desarmonia com alguma skill poderosa o Mago não será um problema pra você.
Contra Sacer:
Sacer gosta de se curar, você adora debuffar =) então não tem mistério, se ele ficar perdendo muito tempo se curando aproveite para lançar algum debuff nele para que ele se dissipe, aumente cast e drene HP, guarde seu debuff para quando ele acumular duzentas curas, ou estourar Chi.
Contra Feit:
Um duelo bem ridículo caso ela não tenha habilidade raposa, ignore o pet e parta para cima da Feit, congele, aumente cast e drene HP. Caso o pet dele for algum com defesa física ridícula (Vespão, etc) tente derruba-lo primeiro.
Tópicos semelhantes
» Combos Wr x Classes
» Combos Mago x Classes
» Combos Barbaro x Classes
» Combos Sacer x Classes
» Combos Arqueiro x Classes
» Combos Mago x Classes
» Combos Barbaro x Classes
» Combos Sacer x Classes
» Combos Arqueiro x Classes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 11 Set 2010, 20:32 por Convidado
» World boss - onde estao eles?? (resposta aqui :D)
Dom 22 Ago 2010, 14:03 por CocoDeRat
» Dica pra TW - outra edição
Ter 17 Ago 2010, 14:24 por Convidado
» TEAM SPEAK RC2 download e uso
Qua 21 Jul 2010, 21:50 por Convidado
» Itens nirvanas
Qua 14 Jul 2010, 09:48 por Convidado
» [Evento/Quest] Missão dos Casais Diária
Ter 13 Jul 2010, 21:54 por Convidado
» [Evento/Quest] Cidade das Feras Sombrias - Quartas-feiras
Ter 13 Jul 2010, 21:42 por Convidado
» Evento de Artes Marciais (Evento PVP de Quinta)
Ter 13 Jul 2010, 21:36 por Convidado
» Tutorial Cidade do Brado de Batalha
Ter 13 Jul 2010, 21:29 por Convidado