Malignus
Familia ASTERA desde março de 2010

Participe do fórum, é rápido e fácil

Malignus
Familia ASTERA desde março de 2010
Malignus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combos Feit x Classes

Ir para baixo

Combos Feit x Classes Empty Combos Feit x Classes

Mensagem  CocoDeRat Qua 24 Mar 2010, 10:09

Contra Guerreiro:
Guerreiros quase sempre ativam a maré alguma coisa, para aumentar a velocidade e ficar imune a alguns debuffs, para colar em você e dar stun, se ele vier correndo feito uma vaca louca, simplesmente voe. Se você não conseguir controlar a batalha a distância e ele chegar perto, transforme em raposa, reduza o acerto e o congele (será 1Chi bem gasto), afaste até sair do range da arma e finalize com nukes.
PS: nem citei barreira de 2 chi's, use-a com sabedoria.

Contar Bárbaro:
Mesmo esquema do Guerreiro, se o Bárbaro tentar levar a batalha em forma de tigre não se desespere, ele não vai causar grandes danos em você contanto que você esteja em forma raposa. Apenas invista mais na redução de acerto, funciona horrores contra Bárbaros rsrsrs.

Contra Arqueiro:
Contra Arqueiro eu jogo na forma raposa mesmo, pois meu dano contra armadura leve não é baixo e Arqueiros sempre investem em HP ou DefM, gosto também de usar um pet com velocidade superior. Cole no Arqueiro, reduza seu acerto, o congele para que ele não possa se mover (acredito que agora ele entrará em desespero), use 2Chi's para acabar com o MP dele e certificar que ele vai ficar apenas no hit físico, drene HP/Reduzar acerto e fique apenas nos ataques normais, duvido muito que você precise fazer tudo isso, pois ele vai cair bem antes.

Contra Mago:
Acho que é porque eu fui um, mais um Mago de longe realmente dá medo e pode te derrubar se você der liberdade para a peste, então cole nele! Aumente seu cast para você ganhar um turno extra, debuffe o Escudo de Terra e tente resolver isso no braço, se ele não conseguir linkar Desarmonia com alguma skill poderosa o Mago não será um problema pra você.

Contra Sacer:
Sacer gosta de se curar, você adora debuffar =) então não tem mistério, se ele ficar perdendo muito tempo se curando aproveite para lançar algum debuff nele para que ele se dissipe, aumente cast e drene HP, guarde seu debuff para quando ele acumular duzentas curas, ou estourar Chi.

Contra Feit:
Um duelo bem ridículo caso ela não tenha habilidade raposa, ignore o pet e parta para cima da Feit, congele, aumente cast e drene HP. Caso o pet dele for algum com defesa física ridícula (Vespão, etc) tente derruba-lo primeiro.
CocoDeRat
Admin

Pontos : 205

https://malignus.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo