Malignus
Familia ASTERA desde março de 2010

Participe do fórum, é rápido e fácil

Malignus
Familia ASTERA desde março de 2010
Malignus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combos Arqueiro x Classes

Ir para baixo

Combos Arqueiro x Classes Empty Combos Arqueiro x Classes

Mensagem  CocoDeRat Qua 24 Mar 2010, 09:57

FIQUEI NA DUVIDA POSTEI 2

Para TW não tem muito segredo (eu acho), basta ficar no ponto mais longe que voce conseguir, e sair distribuindo skills. (principalmente em magos e sacerdotes ou em quem está com pouco hp)

Mas existem momentos, em arena, em pvp ou até mesmo em TW, em que é necessário entrar no campo de batalha, frente à frente ao inimigo, o Légolas do senhor dos anéis é minha inspiração, ele é bom tanto de longe quanto na linha de frente.

Vou deixar algumas das minhas expeciências em batalha.

Contra feiticeiras.
Acho que muitas pessoas de outras classes acham a feiticeira mais "chata" que arqueiros, nós temos esquiva, mas elas atacam em dupla sempre.
Barreira de asa é minha primeira skill, se for pet terrestre eu saio do chão, caso contrario fico onde estou mesmo.
De nada adianta mirar no pet, eu tento após a barreira de asa, utilizar a flecha de impacto na feiticeira, se o stun pegar, já meio caminho andado.
Como feiticeiras possuem uma defesa magica boa, os raios não irão adiantar muito, então após o stun eu tento utilizar flecha letal, se estiver perto utilizo o golpe de asa, depois uso a flecha repulsora, que não empurra mas o dano é bom.
Com esta sequencia, e mais duas flechas simples, consegui derrotar a maioria das feiticeiras que enfrentei com o lvl proximo ao meu.

Contra Guerreiros
Muitas foram as vezes que consegui eliminar guerreiros até 3 ou 4 lvls mais fortes que eu, sem precisar correr.
Contra guerreiros de machado eu fico parado, guerreiros de machado não conseguem me acertar muito, então utilizo barreira de asa como primeiro ataque,
em seguida tento dar stun com a flecha de impacto, depois céu lamuriante, pra diminuir a defesa metal dele, em seguida trocao cadente, trovao em area, trovao cadente, trovao em area, até ele morrer.
Guerreiros de lança e espada foram os que mais me deram trabalho, contra eles, barreira de asa logo de cara, flecha inspirada para deixá-lo imovel.
com o inimigo imóvel, eu utilizo flecha glacial e me afasto, em seguida céu lamuriante, trovao cadente, trovao em area. Se não errar nenhuma skill, com essa sequencia consigo deixar o guerreiro com 10 ou 20% de hp, mas eles tem uma skill que recupera hp, então eu tento paralizar ou stunar, me afasto e dou mais trovao.

Contra barbaros.
Não posso deixar minhas experiências por que não foram muito boas.

Contra sacerdotes.
Contra sacerdotes também tive poucos finais felizes, mas posso deixar pelo menos a dica que trovão não funciona muito bem neles.
Após a barreira de asa (que geralmente dura um ou dois ataques apenas), tento dar stun, flecha letal e ataques normais.

Contra magos.
Esse sim eu posso falar que sempre tive final feliz, pelo menos contra magos com lvl próximo ao meu.
Contra magos eu utilizo barreira de asa de inicio (ela me acompanha sempre).
Após a barreira de asa, flecha letal, flecha de impacto e flechas simples.
Desta forma, geralmente consigo matar o mago antes que a barreira de asa se desfaça.

Contra arqueiros.
Acho que o que der mais criticos ganha o combate.

Claro que nem sempre é possivel utilizar uma sequencia pronta sempre que entrar em um duelo, mas a base do ataque pode garantir uma vitória ou uma derrota.

Por favor comentem, as formas de ataque que descrevi acima com certeza não são as únicas.
Se falei besteira, pode deixar comentáriao que vai ser muito útil.

_________________________________________________________________________________
Para Sacer:

Barreira de penas pra proteger do dano, se ele tentar por pra dormir, tente escapar com Aguia ascendente, use o stun da flecha de impacto e hits normais, geralmente ele naum dura muito, se ficar se curando o stun ajuda a quebrar um pouco esse ritimo de curas, mas seu dano geralmente e maior que a cura deles.

Para Mago:

Barreira sempre e Stun da flecha de impacto, eles não tem muita vida e dá pra matar no hit normal até, mago você dificilmente tera alguam dificuldade pra matar

Para Feit:

Não perca tempo com o pet, se possível tente escapar dele (se for terrestre, pule para algum lugar fora do alcançe, ou pule conjurando a skill pra ficar masi tempo no ar, se for o vespao solta a barreira e vai pra feit), Feit acho um dos mais dificies de matar se souber jogar, mas tente soltar o stuns, de impacto e inspirada se e somente se estiver a 30 metros da feit contados tente soltar o stun quando o hp dela tiver no meio, pra evitar harmonia. Uma outra dica pra feit e esperar a barreira dela acabar e fugir enquanto isso.

Para Guerreiro:

Flecha inspirada para mante-lo longe, entao solte ceu lamuriante, trovao cadente, flecha envenenada. Mais trovao cadente. O stun da flecha de impacto usa se ele aproximar dentro de 15m, corre e continua nos atauqes magicos, barreira e se ele chegar perto. O lance e mante-lo afastado sempre e tomar cuidado con os stuns, se entrar os stuns do guerreiro voce provavelmente perdera!

Para Barbaro:

Mantenha-o longe, e usa skills de dano magico, o grande hp dele e problemas por isso naum deixe q se aproxime

Para arqueiro:

Use preferencialmente atques magicos, como trovao, mas aqui geralmente ganha o q der mais critico!
CocoDeRat
Admin

Pontos : 205

https://malignus.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo