Cubo do Destino
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Cubo do Destino
Cubo do Destino
Cubo do Destino
*Todos os nomes de itens/mobs/quests estão sendo traduzidas por NaMii, com base nos nome reais definidos nos servidores da LUG
**O guia foi feito para mostrar a apresentar o update e ajudar nas confusões iniciais que talvez surjam.
VIDEO: https://www.youtube.com/view_play_list?p=BBA4F0F1C3B7771C
Introdução:
O Cubo do Destino é uma DG ou FB solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 cubo com desafios diferentes, uns fáceis outros nem tanto. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado (Insígnia do Destino) de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o pluzze.
Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, Joias Misteriosas , muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.
Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia ( bem, se você tiver como pagar ;D).
Requerimentos:
1. Level 40 ou maior para entrar;
2. Você precisa de uma Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.
3. 10-30 pedras imortais. Cada Pedra Imortal pode ser trocada por dois Ticket de Dados , e cada sala requer 1 Ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornador com pagamento adicional de Tickets.
4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao fim de todo o Cubo.
5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party sem a quest não podem ajudar a você a matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e tambémn usam skill ranged mágicas ^_^
6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.
Recompensas:
1. Muita XP! :
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. {Praticamente a xp necessária para pegar o level 50}
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma {Praticamente 50% do valor da xp}
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, 5% de Emb Habilidade) {Quase o valor de duas pedras doidas, diariamente a mais!}
2. Moedas ( Dindn $$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.
3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal.
Desafio nas Salas:
Quartos bons, Quartos médios, Quartos infernais de chatos.
1. Início
- Troque a Insignia da Missão por um Insígnia do Destino no Teleporter Master. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por Ticket do Dados do CUBO. Escolha inciar e irá trocar o Insígnia do Destino e um Ticket de Dados em um dado de 6 faces, dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.
PK: Desativado
2. Cavar Baú
- Abra 5 báus em busca de items, obter o dado.
PK: Desativado
3. Abatedouro
- Mate 5 mobs, sem limite de tempo e ganhe o dado.
PK: Desativado
4. Toupeira
- Mate 10 mobs, 1 HIT em cada, e obtenha o dado.
PK: Desativado
5. Conta as Esferas
- Conte quantas “Esferas” vermelhas, brancas ou azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.
PK: Desativado
[Dica: "Em teste ainda, não é 100% seguro". Quando a esfera for vermelha com as opções (7,8,9), essa opção é totalmente aleatória pode ser qualquer numero, a dica é contar msm. Se for azul com as opções (9,10,11), a resposta pode ser 9 ou 11, vale a pena da uma conferida, se as opções forem (9, 10, escolha a opção 8. Se for branca com as opções (11,10,9) escolha 11, se as opções forem (10, 8, 9) a resposta pode ser 8 ou 9, vale a pena da uma conferida.]
6. Abre-te Séssamo.
- Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (50 - 70 de dano). Quando ele morrer, um teleport master irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido.
PK: Desativado
7. Ouça
- Fale com o NPC borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
PK: Desativado
[Dica: ESSA DICA SÓ SERVE PARA ESSE OUÇA. Pegue a quest com a borboleta e passe nos dois mobs de baixo, lado onde voce entra na sala, esse dois mob nunca faz som.]
8. Comparar Caráter
– Custa 100k, abra 10 Bau da Sorte e você ganhara um Bau que você pode receber Cartão Gente Ruim(90%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa(10%) ( vende a 1kk).
PK: Desativado
9. Sobreviva 100 Segundos
- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Quatro mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, e então tank o AOE damage \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]
10. Hora do Pânico
- Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba. OSAMAAAAAAAAA!
PK: Desativado
11. Entediante
- Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era ;D
PK: Ativado
12. Três Caminhos
- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar para a sala 11 (Azar do Destino) ou avançar para a sala 16 (Sorte do Destino).
PK: Desativado
13. Seis em Um
- Monte um Grupo (PT) com 6 pessoas e receba o dado ou pague 3 Ticket de Dados para poder ganhar do dado.
PK: Desativado
14. Não Quero Ir Embora
- O objetivo dessa sala é ter alguma morte ;D Ou você espera alguem entrar e pkliza ele ou se suicida e reinicia da sala 1.
PK: Ativado
15. Enviado Misterioso
- A Primeira sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado
16. Um Só Coração
- Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala (ou se forem feitis ). Ou você pode pagar 3 Tickets e passar.
PK: Desativado
17. Ser Bom ou Ruim
– Custa 100k, abra 10 Bau da Sorte e você ganhara um Bau que você pode receber Cartão Gente Ruim(90%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa(10%) ( vende a 1kk).
PK: Desativado
18. Forte o Suficiente
- Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar (vender) um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
PK: Desativado
19. Assaltante Alegre
- Fale com o NCP e ganha 5 Ticket de Dados de graça, e obtenha o dado.
PK: Desativado
20. Caminhos Divididos
- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar para a sala 18 (Azar do Destino) ou avança para a sala 25 (Sorte do Destino).
PK:Desativado
21. Caçador de Monstros
- Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level.
PK:
[Dica: Não pegue a quest de inicio, puxa o mob pra perto do NPC da quest e tira o maximo de HP possivel, pegue a quest mata o mob e vc terá mais 2 minutos para mata o proximo mob.]
22. Enviado Misterioso
- A Segunda sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Ativado
23. Ache a Diferença
- Mate um mob da sala, alguns tem pouco hp, outros nem tanto... Boa sorte .
PK: Ativado
24. Por Causa dos Outros
- Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado, vai depender da bondade do jogador anterior q terminou a quest escolher .
PK: Desativado
[Dica: Sempre coloque 5 baú pro próximo jogador pega, lembre-se você poderá retorna nessa sala.]
25. Campo Minado
- Corra das mãoes que explodem ;D Like Dusk. Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.
PK: Ativado
[Dica: Não seja afobado. No espaço entre as mãozinhas sempre tem um espaço livre, passe com calma que passará sem muitos problemas nessa sala.]
26. Lute Com Dragão
- Abra 5 baus, mas cuidado com o mob que guarda eles, Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.
PK: Ativado
27. Ouça - II
- Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
PK: Desativado
[Dica: O som dessa sala é aleatório, o segredo é ouvir os mobs msm. Segue abaixo os 3 modos de passar.
]
28. Conte as Esferas - II
- Conte quantas “Esferas” vermelhas, brancas ou azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.
PK: Desativado
[Dica: "Ainda em teste, não é 100% seguro". Quando a esfera for vermelha e as opções forem (13,14,15) escolha 14, se as opções forem (11,10,12) ou (14,13,12) escolha a opção 12, se as opções forem (12, 11, 10) as vezes a opção correta é a 12 outras vezes é a 11, vale a pena da uma contada para conferir. Se for azul com as opções (13,14,15) escolha a opção 14. Se for branca e as opções (10,8,11) escolha a opção 10, se as opções forem (10, 9, 11) escolha a opção 11.]
29. Abatedouro - II
- Mate 5 mobs, sem limite de tempo e ganhe o dado.
PK: Ativado
30. Aguente 100 Seg. Se For Homem
- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Quatro mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, o AOE é mais forte, porém é facil sobreviver de Amuleto \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]
31. Enviado Misterioso
- A Terceira sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado
32. Ainda Mais Entediante
- Basta esperar 5 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era ;D
PK: Ativado
33. Dados Caçador de Monstros
- Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level.
[Dica: Não pegue a quest de inicio, puxa o mob pra perto do NPC da quest e tira o maximo de HP possivel, pegue a quest mata o mob e vc terá mais 2 minutos para mata o proximo mob.]
PK: Ativado
34. Quero Ficar
- O objetivo dessa sala é ter alguma morte ;D Ou você espera alguem entrar e pkliza ele ou se suicida e reinicia da sala 1.
PK: Ativado
35. Três Caminhos
- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar para a sala 32 (Azar do Destino) ou avança para a sala 41 (Sorte do Destino).
PK: Desativado
36. Cavar Até Enlouquecer
- Abra 10 báus e obtenha o dado.
PK: Ativado
37. Sorte nas Mãos
- Pague 200k em moedas, e receba uma Bolsa de Tranqueiras do Destino. Nele você pode obter um desses itens: 3 Pedras Imortais(60%), 10 Ticket de Dados(20%), 2 Cartões do Onipotente(14%), Cartão Gente Boa(5%), Cartão Gente Sortuda(1%).
PK: Ativado
38. Campo Minado Turbo
- Corra das mãoes que explodem, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.
PK: Desativado
[Dica: Diminua os Efeitos Especiais e desativa os NPCs na área (Configuraçoes do Sistema/Interface), deixe essa janela aberta, soh clica "Aplicar" para salvar as alterações. Passe colado na parede, normalmente eu vou pela direita, quando perceber q da pra passa volta o efeito pra normal, para poder vê o espaço livre onde tem que esperar a mãozinha explodir.]
39. Por Causa dos Outros
- Abra 20 baus, você pode configurar a quantidade de báu na sala.
PK: Desativado
40. Sadness or Ecstasy
- Pague 100k e abra 10. Você ganhará um Baú , que você pode receber Cartão Gente Ruim(98%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Sortuda(2%) ( vende 5kk).
PK: Desativado
41. Três em Um
- Crie um Grupo (PT) com 3 pessoas na mesma sala e ganhe o dado, ou page 10 Ticket de Dados para avançar.
PK: Desativado
42. Jóias Misteriosas
- A quarta sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado
43. Um Só Coração - II
- Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala (ou se forem feitis ). Ou você pode pagar 10 Tickets e passar.
PK: Ativado
44. Hora de Maior Pânico
- Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 50. Fale com o NPC para desativar a bomba. Só é possivel desativar na sala 50. OSAMAAAAAAAAA²!
PK: Desativado
45. Abre-te Séssamo Novamente!
- Mesmo que a sala 6, mate o boss. Demora entre 20-40 minutos dependendo da classe.
PK: Ativado
46. Still not Enough
- Mesmo que a sala 18, você ganha 9 Cartões Gente Violenta, mas precisa de 10 para prosseguir, ou ganha de alguém que chegue a essa sala, ou deve retornar a sala 1 e reiniciar
PK: Desativado
47. Aguente 100 Seg. Se For Homem
- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Varios mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE pesado. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, o AOE é BEM mais forte,se nao for Sacer e não possuir Amuleto, é impossivel sobreviver \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]
48. Cavar até Chorar
- Abra 15 baus e receba o dado.
PK: Ativado
49. Correr Para os Prêmios
- Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma.
PK: Desativado
50. Fim
- Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
PK: Desativado
Videos de Todas as Salas: https://www.youtube.com/view_play_list?p=BBA4F0F1C3B7771C
Fontes de Todo Material
Forum@PWMY
Forum@PWI
wiki@PWI
wiki@Kanbasekai-PWJP
Créditos:Daeron - Forum da LUG e Tradução por NaMii
Cubo do Destino
*Todos os nomes de itens/mobs/quests estão sendo traduzidas por NaMii, com base nos nome reais definidos nos servidores da LUG
**O guia foi feito para mostrar a apresentar o update e ajudar nas confusões iniciais que talvez surjam.
VIDEO: https://www.youtube.com/view_play_list?p=BBA4F0F1C3B7771C
Introdução:
O Cubo do Destino é uma DG ou FB solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 cubo com desafios diferentes, uns fáceis outros nem tanto. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado (Insígnia do Destino) de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o pluzze.
Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, Joias Misteriosas , muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.
Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia ( bem, se você tiver como pagar ;D).
Requerimentos:
1. Level 40 ou maior para entrar;
2. Você precisa de uma Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.
3. 10-30 pedras imortais. Cada Pedra Imortal pode ser trocada por dois Ticket de Dados , e cada sala requer 1 Ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornador com pagamento adicional de Tickets.
4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao fim de todo o Cubo.
5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party sem a quest não podem ajudar a você a matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e tambémn usam skill ranged mágicas ^_^
6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.
Recompensas:
1. Muita XP! :
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. {Praticamente a xp necessária para pegar o level 50}
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma {Praticamente 50% do valor da xp}
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, 5% de Emb Habilidade) {Quase o valor de duas pedras doidas, diariamente a mais!}
2. Moedas ( Dindn $$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.
3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal.
Desafio nas Salas:
Quartos bons, Quartos médios, Quartos infernais de chatos.
1. Início
- Troque a Insignia da Missão por um Insígnia do Destino no Teleporter Master. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por Ticket do Dados do CUBO. Escolha inciar e irá trocar o Insígnia do Destino e um Ticket de Dados em um dado de 6 faces, dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.
PK: Desativado
2. Cavar Baú
- Abra 5 báus em busca de items, obter o dado.
PK: Desativado
3. Abatedouro
- Mate 5 mobs, sem limite de tempo e ganhe o dado.
PK: Desativado
4. Toupeira
- Mate 10 mobs, 1 HIT em cada, e obtenha o dado.
PK: Desativado
5. Conta as Esferas
- Conte quantas “Esferas” vermelhas, brancas ou azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.
PK: Desativado
[Dica: "Em teste ainda, não é 100% seguro". Quando a esfera for vermelha com as opções (7,8,9), essa opção é totalmente aleatória pode ser qualquer numero, a dica é contar msm. Se for azul com as opções (9,10,11), a resposta pode ser 9 ou 11, vale a pena da uma conferida, se as opções forem (9, 10, escolha a opção 8. Se for branca com as opções (11,10,9) escolha 11, se as opções forem (10, 8, 9) a resposta pode ser 8 ou 9, vale a pena da uma conferida.]
6. Abre-te Séssamo.
- Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (50 - 70 de dano). Quando ele morrer, um teleport master irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido.
PK: Desativado
7. Ouça
- Fale com o NPC borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
PK: Desativado
[Dica: ESSA DICA SÓ SERVE PARA ESSE OUÇA. Pegue a quest com a borboleta e passe nos dois mobs de baixo, lado onde voce entra na sala, esse dois mob nunca faz som.]
8. Comparar Caráter
– Custa 100k, abra 10 Bau da Sorte e você ganhara um Bau que você pode receber Cartão Gente Ruim(90%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa(10%) ( vende a 1kk).
PK: Desativado
9. Sobreviva 100 Segundos
- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Quatro mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, e então tank o AOE damage \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]
10. Hora do Pânico
- Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba. OSAMAAAAAAAAA!
PK: Desativado
11. Entediante
- Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era ;D
PK: Ativado
12. Três Caminhos
- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar para a sala 11 (Azar do Destino) ou avançar para a sala 16 (Sorte do Destino).
PK: Desativado
13. Seis em Um
- Monte um Grupo (PT) com 6 pessoas e receba o dado ou pague 3 Ticket de Dados para poder ganhar do dado.
PK: Desativado
14. Não Quero Ir Embora
- O objetivo dessa sala é ter alguma morte ;D Ou você espera alguem entrar e pkliza ele ou se suicida e reinicia da sala 1.
PK: Ativado
15. Enviado Misterioso
- A Primeira sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado
16. Um Só Coração
- Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala (ou se forem feitis ). Ou você pode pagar 3 Tickets e passar.
PK: Desativado
17. Ser Bom ou Ruim
– Custa 100k, abra 10 Bau da Sorte e você ganhara um Bau que você pode receber Cartão Gente Ruim(90%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa(10%) ( vende a 1kk).
PK: Desativado
18. Forte o Suficiente
- Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar (vender) um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
PK: Desativado
19. Assaltante Alegre
- Fale com o NCP e ganha 5 Ticket de Dados de graça, e obtenha o dado.
PK: Desativado
20. Caminhos Divididos
- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar para a sala 18 (Azar do Destino) ou avança para a sala 25 (Sorte do Destino).
PK:Desativado
21. Caçador de Monstros
- Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level.
PK:
[Dica: Não pegue a quest de inicio, puxa o mob pra perto do NPC da quest e tira o maximo de HP possivel, pegue a quest mata o mob e vc terá mais 2 minutos para mata o proximo mob.]
22. Enviado Misterioso
- A Segunda sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Ativado
23. Ache a Diferença
- Mate um mob da sala, alguns tem pouco hp, outros nem tanto... Boa sorte .
PK: Ativado
24. Por Causa dos Outros
- Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado, vai depender da bondade do jogador anterior q terminou a quest escolher .
PK: Desativado
[Dica: Sempre coloque 5 baú pro próximo jogador pega, lembre-se você poderá retorna nessa sala.]
25. Campo Minado
- Corra das mãoes que explodem ;D Like Dusk. Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.
PK: Ativado
[Dica: Não seja afobado. No espaço entre as mãozinhas sempre tem um espaço livre, passe com calma que passará sem muitos problemas nessa sala.]
26. Lute Com Dragão
- Abra 5 baus, mas cuidado com o mob que guarda eles, Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.
PK: Ativado
27. Ouça - II
- Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
PK: Desativado
[Dica: O som dessa sala é aleatório, o segredo é ouvir os mobs msm. Segue abaixo os 3 modos de passar.
]
28. Conte as Esferas - II
- Conte quantas “Esferas” vermelhas, brancas ou azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.
PK: Desativado
[Dica: "Ainda em teste, não é 100% seguro". Quando a esfera for vermelha e as opções forem (13,14,15) escolha 14, se as opções forem (11,10,12) ou (14,13,12) escolha a opção 12, se as opções forem (12, 11, 10) as vezes a opção correta é a 12 outras vezes é a 11, vale a pena da uma contada para conferir. Se for azul com as opções (13,14,15) escolha a opção 14. Se for branca e as opções (10,8,11) escolha a opção 10, se as opções forem (10, 9, 11) escolha a opção 11.]
29. Abatedouro - II
- Mate 5 mobs, sem limite de tempo e ganhe o dado.
PK: Ativado
30. Aguente 100 Seg. Se For Homem
- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Quatro mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, o AOE é mais forte, porém é facil sobreviver de Amuleto \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]
31. Enviado Misterioso
- A Terceira sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado
32. Ainda Mais Entediante
- Basta esperar 5 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era ;D
PK: Ativado
33. Dados Caçador de Monstros
- Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level.
[Dica: Não pegue a quest de inicio, puxa o mob pra perto do NPC da quest e tira o maximo de HP possivel, pegue a quest mata o mob e vc terá mais 2 minutos para mata o proximo mob.]
PK: Ativado
34. Quero Ficar
- O objetivo dessa sala é ter alguma morte ;D Ou você espera alguem entrar e pkliza ele ou se suicida e reinicia da sala 1.
PK: Ativado
35. Três Caminhos
- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar para a sala 32 (Azar do Destino) ou avança para a sala 41 (Sorte do Destino).
PK: Desativado
36. Cavar Até Enlouquecer
- Abra 10 báus e obtenha o dado.
PK: Ativado
37. Sorte nas Mãos
- Pague 200k em moedas, e receba uma Bolsa de Tranqueiras do Destino. Nele você pode obter um desses itens: 3 Pedras Imortais(60%), 10 Ticket de Dados(20%), 2 Cartões do Onipotente(14%), Cartão Gente Boa(5%), Cartão Gente Sortuda(1%).
PK: Ativado
38. Campo Minado Turbo
- Corra das mãoes que explodem, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.
PK: Desativado
[Dica: Diminua os Efeitos Especiais e desativa os NPCs na área (Configuraçoes do Sistema/Interface), deixe essa janela aberta, soh clica "Aplicar" para salvar as alterações. Passe colado na parede, normalmente eu vou pela direita, quando perceber q da pra passa volta o efeito pra normal, para poder vê o espaço livre onde tem que esperar a mãozinha explodir.]
39. Por Causa dos Outros
- Abra 20 baus, você pode configurar a quantidade de báu na sala.
PK: Desativado
40. Sadness or Ecstasy
- Pague 100k e abra 10. Você ganhará um Baú , que você pode receber Cartão Gente Ruim(98%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Sortuda(2%) ( vende 5kk).
PK: Desativado
41. Três em Um
- Crie um Grupo (PT) com 3 pessoas na mesma sala e ganhe o dado, ou page 10 Ticket de Dados para avançar.
PK: Desativado
42. Jóias Misteriosas
- A quarta sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado
43. Um Só Coração - II
- Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala (ou se forem feitis ). Ou você pode pagar 10 Tickets e passar.
PK: Ativado
44. Hora de Maior Pânico
- Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 50. Fale com o NPC para desativar a bomba. Só é possivel desativar na sala 50. OSAMAAAAAAAAA²!
PK: Desativado
45. Abre-te Séssamo Novamente!
- Mesmo que a sala 6, mate o boss. Demora entre 20-40 minutos dependendo da classe.
PK: Ativado
46. Still not Enough
- Mesmo que a sala 18, você ganha 9 Cartões Gente Violenta, mas precisa de 10 para prosseguir, ou ganha de alguém que chegue a essa sala, ou deve retornar a sala 1 e reiniciar
PK: Desativado
47. Aguente 100 Seg. Se For Homem
- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Varios mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE pesado. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, o AOE é BEM mais forte,se nao for Sacer e não possuir Amuleto, é impossivel sobreviver \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]
48. Cavar até Chorar
- Abra 15 baus e receba o dado.
PK: Ativado
49. Correr Para os Prêmios
- Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma.
PK: Desativado
50. Fim
- Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
PK: Desativado
Videos de Todas as Salas: https://www.youtube.com/view_play_list?p=BBA4F0F1C3B7771C
Fontes de Todo Material
Forum@PWMY
Forum@PWI
wiki@PWI
wiki@Kanbasekai-PWJP
Créditos:Daeron - Forum da LUG e Tradução por NaMii
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