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Mensagem  CocoDeRat Sex 05 Mar 2010, 12:09

Neste breve guia, tentarei explicar como funciona uma TW (Guerra por Territórios), sendo o mais simples e objetivo possível. Vamos la !?!!?



.:: Vantagens em se obter um território ::.



1. Dinheiro para o clan

Toda semana, o Estado Conquistado proporciona um Dinheiro para o clan que o conquistou. Quanto maior o nível do Estado, maior será o domínio do clan. O Dinheiro é dado ao clan toda Sexta-Feira.


2. Teletransporte de Graça

Membros do clan que controla o Território, não pagarão nada para se teletransportar para o Território controlado ou dele para outro.


3. Dono do Mapa

O clan dono do Território ficará com o nome fixo nos detalhes do mapa. Toda vez que um jogador passar o mouse sobre o local do estado no mapa, o nome e o logo do clan irão aparecer.


4. EXP Duplicada

Membros do clan possuidor do Território têm XP duplicada naquela área.



.:: Requisitos para entrar / declarar Guerra ::.



1. Cada clan pode declarar Guerra para um Território uma vez por semana;

2. Áreas que são da cor verde não são inclusas nas Batalhas Territorias;

3. Novos clans só podem declarar guerra para Territórios de Nível 3;

4. Se o clan já possui um Território ele só pode declarar guerra para os Territórios vizinhos (divisas);

5. Para atacar determinado Território, os Clans precisam declarar sua intenção de guerra em qualquer “NPC de Guerra” durante a semana que ele pedir;

6. O custo mínimo para declarar Guerra em um Estado é de 500,000;

7. Se vários clans tentarem atacar o mesmo Território, eles precisam aguardar um processo de escolha durante um período (Leilão / Lances) para determinar qual Clan ficará com o direito de atacar;

8. Os últimos minutos de espera (do Leilão) podem ser aumentados no maximo de 20 em 20 minutos apenas 4 vez.


.:: Entrando nas Batalhas / Regras ::.



1. Todos os membros de Clans, que estão atacando ou sendo atacados, serão notificados automaticamente por uma mensagem de sistema quando a guerra irá começar;

2. Membros do clan que decidirem participar (forem selecionados) das Batalhas Territoriais podem falar com 1 dos 6 NPCs de Guerras Territoriais ou 1 dos 45 NPCs de Teleport ao redor do mundo para entrar no campo de batalha;

3. O número de Membros do Clan em um mesmo campo de batalha não pode ser maior que 80;

4. Membros de Clan´s que estão defendendo ou atacando várias cidades simultaneamente, podem selecionar em qual cidade ele que participar, basta falar com qualquer NPC de Guerras Territoriais ou NPC de Teleporte;

5. Os membros dos clans podem trocar de campo de batalha sem pagar nada, basta sair do campo de batalha e visitar novamente o NPC de Guerras Territoriais e escolher novamente o campo de batalha que deseja entrar;

6. Os membros do clan não podem atacar os membros do próprio Clan;

7. A reputação do personagem não será afetada, matando ou morrendo no campo de batalha;

8. Os personagens não vão dropar nenhum ítem ou perder EXP por morrer ou ser revivido;

9. Os personagens ficam “Paralizados” durante 30 segundos logo depois de entrarem ou reviverem no campo de batalha;

10. Os personagens “Paralizados” só poderão se movimentar, o uso de ítens, habilidades, etc, é desabilitado nesse período;

11. Os personagens “Paralizados” podem ser atacados por jogadores adversários.


.:: A Batalha ::.



1. Mapa do Campo de Batalha / Explicando

O que é uma TW... Mapabatalha

- O Campo das Batalhas Territoriais mede 1Km² com as bases dos Clans defensores e atacantes situadas nos cantos extremos do mapa.

- Cada base é cercada por uma Muralha com 3 portões, e cada portão é guardado por duas Torres de Vigias Protetoras. Dentro dessa muralha está o Edificio Central cercado por 4 Torres de Vigia Protetoras. E atrás do Edificio Central está o ponto de Respaw, guardado por 2 Torres de Vigia.

- As duas bases estão conectadas por 3 estradas em frente aos seus portões, a Leste, Oeste e Estrada Central. Existe 1 Torre de Vigia para cada Clan situada ao longo das estradas Leste e Oeste, e 2 Torres de vigia por Clan ao longo da estrada Central. As Catapultas só podem se movimentar dentro da Muralha da Base de cada Clan e ao redor das estradas.


2. Edifícios, Torres e Catapultas


2.1 O Edificio Central

O principal objetivo na Batalha Territorial, é defende-lo ou destrui-lo. O Edifício Central pode ser danificado por Jogadores e Catapultas, podendo o mesmo se regenerar totalmente em 2 horas.

Atributos do Edificio Central

12,000,000 de Pontos de Vida
100,000 de Defesa Física
100,000 de Defesa Magica

2.2 As Torres de Vigia protetoras

100,000 é o custo para fazer uma Torre, leva 30 segundos para ser criada
5,000,000 Pontos de Vida
100,000 Defesa Fisica
100,000 Defesa Magica
Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 20 Minutos.

2.3 Torre de Vigia Rápida

O alcance maximo de ataque é de 30 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 1.5 segundo
Um Unico Alvo leva dano.

2.4 Torre de Vigia Massiva

O alcance maximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

2.5 Torre de Vigia Explosiva

O alcance maximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

É importante ressaltar que durante 30 segundos que é o tempo de criação de cada Torre de Vigia, ela possui 100,000 de pontos de vida e 0 de defesa, fazendo com que fique totalmente vulneravel nesse tempo.

2.6 A Catapulta

O alcance maximo de ataque é de 30 metros.
Dano = ??
Velocidade de Ataque = 3.0
Prioridade de ataque: Torre de Vigia, Edifício Central ou mais próximo.

Catapulta é a principal arma para o Campo de Batalha, e pode ser encontrada atrás do Edifício Central, na frente do Ponto de Renascimento (Respaw). Elas atiram automaticamente em qualquer alvo próximo, mais só atacam Torre de Vigias e o Edifício Central adversário.
(não atacam Jogadores)

Há um total de 4 catapultas disponíveis a cada Clan. Os players podem operar as catapultas comprando um bilhete
no NPC no campo de batalha.

Lembretes para operar uma catapulta:

- Elas nao podem ser destruidas. Entretanto, se o player que opera a catapulta morrer, ela retornará imediatamente
a seu ponto inicial, e o player precisa comprar um novo bilhete para opera-la novamente.

- Os players que tiverem operando uma catapulta terão uma marca vermelha em cima de suas cabeças.

- As catapultas podem somente viajar dentro das bases, e ao longo das 3 estradas que conectam ambas as bases
do Clan, e serão incapazes de seguir os jogadores que se movam fora dessas áreas.
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