Malignus
Familia ASTERA desde março de 2010

Participe do fórum, é rápido e fácil

Malignus
Familia ASTERA desde março de 2010
Malignus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caçador de recompensa ( nova quest diaria)

Ir para baixo

caçador de recompensa ( nova quest diaria) Empty caçador de recompensa ( nova quest diaria)

Mensagem  Convidad Ter 13 Jul 2010, 12:37

bom pessoal apesar da nova att não ter chegado como muitos que devem ser antenados nas novidades do pw já estão sabendo que alem das novas classes está para chegar novas quests diarias entre elas a Bount hunter ( ainda não foi dito a tradução aqui no br),uma curiosidade é que essa quest no servidor internacional ( pwi) chegou antes da att do mar em furia , mas como sempre aqui ela atrasou e vai chegar junto as novas classes e demais atts , como sempre lug muito organizada ;D

atualizado em 23/07

abaixo eu vou por um pequeno tutorial sobre a quest , eu tirei do forum do pwi-wiki que é a "wikipédia" do pwi lá tem varias infos interessante sobre o jogo quem enteder bem ingles e quizer dar um olhada link de lá é esse:
http://pwi-wiki.perfectworld.com/

bom o texto foi traduzido no gloogle translate mesmo com algumas alterações minhas ( infelizmente só começei meu curso de ingles faz pouco tempo ainda não tenho muito domínio da lingua)

O Head Hunter (oficial do prêmio)é um NPC que dá a quest Bounty Hunter(caçador de recompensa) (ou "BH", para abreviar), que envolve a morte de até três chefes de cada dia. O Head Hunter está localizado no centro de Arcossauros (cidade do dragão)(554, 653), no lado leste da plataforma com o Espírito warsoul (npc do deus da guerra). Personagens de nível 40 ou mais são capazes de acessar essas quests diárias.

nota: o npc na att da lug ainda veio bugado e a quest ainda não pode ser pega ( lug sempre nos surpreendendo, pena que nunca para melhor)

Alguns outros bits de informação:

• Ele oferece uma recompensa diferente para cada nível intervalo (40-49, 50-59, etc.)

• Recompensas também variam dependendo do seu nível.

• Você pode pegar a quest várias vezes ao dia ( até 3 vezes do 40-90, até 2 vezes dos níveis 90 +).

• o Uma das recompensas para completar a primeira graça em um dia é uma Ordem de graça que lhe permite assumir a segunda, etc.

• o A Ordem Bounty, dura apenas 30 minutos, de modo a ter nova busca imediatamente.

• o Quanto maior o número de Bounty Hunter (I, II ou III), menor será a recompensa

abaixo a tabela com as repectivas reconpensas da bount:

caçador de recompensa ( nova quest diaria) Tabelabount

alem disso no tutorial tbm ensina a vc acomular as missões de bh porem eu achei a explicação muito confusa então decidi não postar, porem quem conseguir entender e puder postar aqui nesse topico sinta-se a vontade

abaixo o link do tutorial no pwi-wiki:

http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Bounty_Hunter

espero que ajude o pessoal quando a quest chegar ^.^ ^.^ ^.^

Última edição por alucard em Sex 23 Jul 2010, 13:49, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo